quarta-feira, 20 de outubro de 2010

WALTER FILHO RECOMENDA!

Para você caro leitor, que como eu procura na internet sites e blogs edificantes que contribuem para melhorar os seus conhecimentos acerca das escrituras sagradas, aqui vai uma dica: o blog do Ciro.

O pastor Ciro Sanches Zibordi é também escritor, articulista e um tremendo ensinador da palavra.

Segue abaixo um link para uma postagem do pr Ciro com o título: "Jesus como homem teve impulsos sexuais?", texto esse que esclarece muito a respeito desse tema tão complicado. Ta aí o link: [clique aqui!]

Glória a Deus por tudo que aprendi no blog do Ciro e pela vida desse homem de Deus.

Eu recomendo esse blog!

Um comentário:

Walter Filho disse...

Não ganho nada com "puxa-saquismos", nenhum centavo mesmo. Então estou fazendo apenas um justo reconhecimento de um blog que verdadeiramente é edificante para mim, e tenho certeza que para uma pá de pessoas na grande rede.Entre lá e confira! Fui!

God Bless the "SEGUIDORES"!