terça-feira, 16 de novembro de 2010

GANHADOR DA "APOLOGÉTICA" DO SITE SUPREMACIA DAS ESCRITURAS!!!

Há, Há, depois de muito participar de vááááárias promoções finalmente, posso falar com um sorriso 14:45 [15 para as 3 horas :)], queeeee.....GANHEI!!! É! Com voces o ganhador da promoção da revista cristã Apologética no site Davar Elohim, A Supremacia das Escrituras: EEEEUUUUU!! Há, Há!! Devo comemorar, afinal de contas isso não acontece todo dia né?
Esse humilde blogueiro que vos tecla, agradece ao Pr. Marcello Oliveira, proprietário do site A Supremacia das Escrituras, pela oportunidade que esporádicamente ele oferece em seu site com promoções interessantes que premiam seus leitores com livros e revistas que edificam espiritualmente. Não só isso, mas agradeço também pela atenção que o nobre pastor dá aos leitores que frequentam o "Davar Elohim", respondendo as mensagens que lhe são enviadas.
Recomendo sem sombra de dúvida o "A supremacia das Escrituras" como um point virtual edificante na grande rede. Lá existem textos apologéticos com várias explicações de palavras de origem hebraica. Para você que pretende aprender mais sobre curiosidades da lingua hebraica é uma ótima pedida. Por exemplo, confira "Salmo 1-Uma exegese" em http://www.davarelohim.com.br/salmos-1-uma-exegese/.
Valeu Pr Marcello Oliveira!
Walter Filho




2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Parabéns pela revista! Envie comentários.

Por gentileza, troque o meu banner, pelo novo no meu site: www.davarelohim.com.br - este q está no seu blog está com o endereço antigo.

abraços, Pr Marcello

Walter Filho disse...

Pr. Marcello,
Obrigado pelo comentário e pela visita!
Que o Eterno centuplique as bençãos Dele sobre sua vida! Sobre o banner, pode deixar que damos um jeito!

God bless you, seja sempre bem vindo!

God Bless the "SEGUIDORES"!