terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Filhuxa de paizinho!!!


É com muita satisfação, que faço uso desse espaço, (que é pequeno para eu representar todo meu amor!!) anunciar a todos nossos web-amigos, que a coisa mais linda do paizinho completou 1 aninho no último dia 3 de Janeiro, a minha filhuxa Hadassa.


Ela está cada vez mais fofinha e linda, tá quase andando. Bem, o corujão aqui é meio suspeito para falar, mais MAIS ELA É INCRÍVEL!!!


A experiência de ser pai é uma coisa fantástica! Começamos a entender bem melhor sobre o amor do Deus Pai por nós. Pra você que ainda não é pai, é uma experiência que eu recomendo, claro, você tem que se casar primeiro né manezão kkkkkkkk.....


Senhor Deus agradeço pela tamanha graça e misericórdia com que tem me tratado, te louvo pela vida da minha filhuxinha!


A Hadassa manda um beijo pra vcs!!! Inté!


Walter Filho


Um comentário:

Walter Filho disse...

O papaizão é ciumento e "brabo" hein? Deus continue te abençoando filhinha esteja sempre crescendo em estatura, graça e conhecimento do Senhor em nome de Jesus!

God Bless the "SEGUIDORES"!