sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E VIVA LA "REFORMACION"!!!!



Precisamos de uma reforma!
Basta o prezado leitor [irmão(a)] ter um mínimo de amor pela Palavra, e perceber quão longe a maioria dos nosso povo tem andado longe das verdades que libertam (Jo 8.32).
Contudo, a verdadeira "reforma" vai acontecer de fato mediante corações que voluntariamente se rendam à soberania do nosso Deus, que vela pela sua palavra para a cumprir (Je 1.12).
Não podemos esquecer reformadores, que a marca do verdadeiro cristão é o amor. Portanto nossas mensagens devem ser encharcadas da graça de Deus e do desejo de sermos instrumentos de Deus ao lado do Espírito Santo para que as escamas caiam dos olhos dos que não estão vendo(como Ananias Atos 9).

Parafraseio um famoso revolucionário: "Hay que Reformar, pero sin perder el ágape jamas!"

Ever Microscopicamente (Jo 3.30),

Walter Filho



PS.: Os dizeres sobre a imagem foram colocados devido ao fato de alguns irmãos equivocadamente, sem fazer uma análise "bereiana" (Atos 17,11) da mensagem acima, pensaram que esse humilde blogueiro que "vos tecla", estivesse fazendo alguma apologia ao socialismo ou outras associações do tipo, pela foto ilustrativa da mesma. Clique aqui e veja a imagem original. Parabéns a você irmão(a) que não "confundiu as bolas", você acaba de provar que possui as ferramentas básicas de interpretação necessárias ao cristão que pretende usar a internet como algo edificante para sua vida, Shalom to all!

Comente com o Facebook: