terça-feira, 4 de outubro de 2011

Razões para assinar a petição em favor do Pr Youcef Nadarkhani

Pastor Youcef e família

ANTES DE MAIS NADA SE VOCÊ QUER ASSINAR A PETIÇÃO VIRTUAL PARA LIBERTAÇÃO DO PASTOR YOUCEF NADARKHANI:



Tenho conversado com muitos irmãos de várias partes do país, e em nossos diálogos tenho percebido uma série de questões acerca do caso do pr. Youcef, que nosso humilde blog procurará responder nessa postagem, são elas:

E certo orar para que o Pr. Nadarkhani seja liberto ou não?

Lógico! A palavra diz que devemos orar por todos os homens (I Timóteo 2.1), intercedendo e suplicando por eles. Orar pelo pr. Nadarkhani é legítimo, é bíblico. O versículo 2 (I Timóteo 2.2), diz que "ter uma vida tranquila e sossegada", é uma motivação que a palavra de Deus abona. O que acontece é que as vezes muitos irmãos sinceros temem que suas orações possam atrapalhar os propósitos de Deus, sendo contrária à sua vontade, mas a palavra diz que quando Deus age ninguém pode impedir (Isaias 43.13).


Como vou saber se Deus quer soltá-lo, ou tem algum propósito maior com o martírio do pr. Youcef?

Bom, o próprio termo diz "propósito de Deus". Ou seja, não é a nossa parte, é do Senhor. A nossa parte é: amar o próximo como a nos mesmos! Se você estive no lugar do pr. Youcef o que voce gostaria que seus irmãos em Cristo fizessem, orassem por você? Assinassem a petição virtual em seu favor? Pensem!

Concluindo: temos que orar, fazer o que está em nosso alcance para contribuir com o bem estar do nosso irmão, e a exemplo da oração Mestre no jardim do Getsêmani, devemos concluir nossa oração assim: "Contudo seja feita a Tua vontade..." (Mateus 26.42)

''Microscopicamente" (João 3.30),
Walter Filho

PS.: Deixe seu comentário confirmando seu apoio!

Comente com o Facebook: