sábado, 11 de fevereiro de 2012

AO CRENTE "SUPERMAN" COM AMOR!


Você já se sentiu fraco? Incapaz? Pois bem, o(a) amado(a) está na condição que Deus quer! Engraçado né? Em um tempo em que vislumbramos a profusão de "ungidos", "homens mais sábios do mundo"(na opinião de quem mesmo? Dele próprio?), "pessoas que tem mais intimidade com o Espírito santo que os demais sobre a face da terra", ou seja, uma verdadeira "liga da justiça gospel" [justiça?!?] composta de super-crentes.

O Senhor preza aqueles que reconhecem suas fragilidades! Esses são fortalecidos pelo Pai (Fl 4.12,13).
O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza de seu servo (II Co 12.9). Paulo percebeu isso disse: "Me gloriarei de boa vontade em minhas fraquezas a fim que repouse em mim o poder de Cristo" (II Co 12.9b). Quer o poder do Senhor repousando sobre sua vida? Eu quero! A fórmula que a palavra nos apresenta é: Humildemente se submeta ao Senhor reconhecendo sua fraqueza! "Irmão Batman", lance fora seu "cinto de inutilidades", "irmão Thor", deixe o martelo para esposa usar na cozinha para lidar com o bife!

"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes" (Tg 4.6), portanto diga o fraco: "Eu sou forte!" (Jl 3.10).

Ever Microscopicamente (João 3.30),

Walter Filho

11 comentários:

Walter Filho disse...

Que o "Super" Jesus, abençoe sua vida!

António Ja Batalha disse...

Amigo Walter não encontro o seu nome entre meus seguidores, o sistema só me dá um Walter, mas é Walter Bento que não tem nada a ver com meu irmão.Por favor diga-me se já estou a seguir seu blog, ou por que blog me está a seguir. Deixo-lhe a paz de Jesus

António Ja Batalha disse...

Amigo Walter eu procurei e meu amigo está a seguir outra verdade que liberta. deixo aqui o link do meu blog se desejar seguir. http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/

Walter Filho disse...

Vai ver é o meu primo do "interior do interior", vizinho do Chico, o Walter bento. (risos!) Vou dar uma olhada irmão, valeu pelo toque, God bless you!!!

Walter Filho disse...

Mano agora deu certo, dá uma verificada lá!
God bless you!!!

Cristina Boanerges de Jesus Fernandes disse...

Cara, seu blog é muito bom!!! Bela postagem, as vezes encontramos super crentes por aí, e eles inconscientemente passam a imagem de que são melhores, se acham superiores qdo na verdade somos herdeiros da mesma graça e co-herdeiros com Cristo! Parabéns...Deus o abençoe!

Walter Filho disse...

Cristina Boanerges,
Seja bem vinda "filha do trovão" (risos!)Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo!
É verdade, e muitas das vezes nos também esquecemos quanto somos perecíveis e frágeis (passei por momentos que me fizeram perceber isso!), vigiemos então.

Seja sempre bem vinda, my sister!
A big Hug,
God bless you!

√αℓ Sαηтoѕ disse...

Bela postagem walter..parabens..
é uma pura realidade, muitas pessoas se acham grandes de mais, e por isso não conseguem deixar um lugar para Deus operar, mas felizes são os que se sentem fracos, pois assim o senhor disse a paulo: meu poder se apefeiçoa na sua fraqueza.
fica com Deus..

Walter Filho disse...

Val(quase xará! ré,ré...),

Valew pela visita e o comentário.
Que sejamos sempre fracos para que o poder de Deus seja abundante em nos!

God bless you, mano!

Cristina Boanerges de Jesus Fernandes disse...

Hehehehe...sempre um grande prazer me deparar com blogs da qualidade do seu. Seu trabalho é rico e abençoador! Seja bem vindo ao meu espaço também!
Deus o abençoe!!!

Walter Filho disse...

Valew Cristina,
Acabamos de ter uma "ruborizada gospel", obrigado pelo carinho!

God bless you, mana!

God Bless the "SEGUIDORES"!