quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagem subliminar as avessas!



Oh Happy Day, Oh Happy day.....Pessoal com toda sinceridade, não estou recebendo nenhum tipo de "jabá" da Fiat não! Mas caro irmão(ã) vc já prestou atenção na nova propaganda do Grand Siena? Não? Ahhh...Garanto que muitos deram uma sacada "bereiana" (Atos 17.11), e  entenderam a mensagem subliminar às avessas que rola na hora desse reclame. Aparece uma família mega-felizona passando margarina no pão, aí entra a voz de um narrador mané (vc já, já vai entender!) dizendo: "você tá de sacanagem, se vc achou que eles estão felizes assim, por causa dessa margarina aí!", então abre uma nova cena em que o mané (repito vcs vão entender!) começa a derramar uma cascata de adjetivos pro novo brinquedinho da Fiat. Enquanto isso um mega sucesso das canções gospel americanas rola no plano de fundo da propaganda, a música "Oh happy day", que já teve como interprete cantores como: Elvis Presley, Areta Franklin e Ray Charles, mas o "Hit" se popularizou bastante aqui em nossas terras brasilis, por causa do filme "Mudança de Hábito" (1992 Sister Act), estrelado pela humorista americana Whoopie Goldberg, onde ela vivia uma mulher "da malandragem", que pra fugir de uns problemas se fantasia de freira.
 A letra da canção diz assim: "Oh Happy day, oh happy day....When Jesus Wash, When Jesus Wash....All my sins alway!"
 Em português: "Oh dia feliz, Oh dia feliz...Quando Jesus lavou, quando Jesus lavou....todos meus pecados!"

ALELUIA! Eis a "mensagem subliminar as avessas"! Em um tempo que se vc entrar no you tube, digitando o texto "mensagem subliminar" encontramos uma avalanche de "revelamentos", musiquinhas rodadas ao contrário entre outras bizarrices, uma verdadeira pérola como essa não pode passar em branco! Em suma:  A FAMÍLIA TÁ FELIZ PQ RECEBERAM DA PARTE DE DEUS A CONVICÇÃO DA CONDIÇÃO PECAMINOSA QUE SE ENCONTRAVAM, SE ARREPENDERAM DOS TAIS, E CRISTO OS PURIFICOU DOS MESMOS!
Calma, calma não pretendo forçar nenhum tipo de interpretação de coisa nenhuma, mas vc vai concordar comigo, foi uma mega mensagem que Deus permitiu nas entrelinhas não foi? Entendeu porque o narrador é um Mané?!?

CONFIRAM A "PEROLA TELEVISIVA":

video

"And the OSCAR goes to..." JESUS CRISTO!

Microscopicamente (João 3.30),
Walter Filho (o filho do "Sô" Walter!)

Comente com o Facebook: