segunda-feira, 2 de julho de 2012

"A UNÇÃO DA TRANSFERÊNCIA DE CULPA!"


Imagina só se a moda pega hein? A galera a um certo tempo atrás culpava o diabo por tanta coisa, a bem da verdade algumas situações poderiam até ter a pontinha do dedo do tinhoso realmente, mas muitos usam disso para camuflar a sua participação no "crime"! Mas pensa sobre a "esperteza" do Alfredo Henrique foi o "must"!

Ahhh....esse negócio da "unção de transferência de culpa" vem lá do Éden tbm: Eva é enganada pela serpente, que persuadi Adão a comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, Aí o Todo Poderoso El Shaddai vem pedir as contas do fato, Adão dá um "saque por cima"dizendo: "foi a mulher que tú me deste!", Eva recebe de manchete e diz "foi a serpente", só que o Grande Eu Sou entra com o bloqueio e acaba a palhaçada, determinando a sentença de cada um!

Lutemos por uma igreja mais sincera, que não tente maquiar a verdade em benefício próprio!

Microscopicamente (João 3.30),

Walter Filho

PSSSSSSSSSS: Sabe galera eu queria colocar o vídeo com o pedido de desculpas "interneticamente" do pregador Davi Silva do Ministério Casa de Davi, mas de alguma forma o  vídeo foi bloqueado na internet, ahhhh... mas vai aí um link com um pedaço do testemunho do cara se retratando pelos erros e mentiras que pregava! Não é qualquer um que faz isso não! [clique aqui!], [ou aqui!] [aqui tambem!] Imagina se a moda pegasse entre os apóstolos, patriarcas, semi-querubins, e quase-arcanjos de hoje em dia????

"PERCEBEMOS A INTEGRIDADE ATÉ MESMO QUANDO FALHAMOS, POIS É PRECISO SER SINCERO PARA ASSUMIR OS ERROS QUE COMETEMOS!"
Geremias do Couto

Comente com o Facebook: