segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Evangelho Poser: "O fermento do Fariseu" (4)


Existe um seguimento social  numericamente  grande (Mt 7.13a) em nosso tempo, e que a equipe de marketing das empresas tem percebido o vertiginoso crescimento a cada dia (Ap 22.11a) que passa: o NEO-FARISAISMO. Tanto que produtos especialmente fabricados tem sido desenvolvidos para atender a demanda do mercado, tá aí um deles!

Para você que gosta de se preocupar com o cisco no olho do próximo, e possui uma trave de estimação nos seus "zoim", essa é a melhor pedida o Fermento Fariseu!
Com ele o pequeno cisco se torna gigantesco, de modo que a trave parece tomar o status de um mero cisquinho!

MAIORES INFORMAÇÕES: 0800-171-666 (Ap 13.18)         Falar com: Zezinho Caifás


Por uma igreja "ázima" nesse sentido,

Pr. Walter Filho



PS.: [Blog do Walter Filho]®, vencedor da enquete promovida pelo grupo BLOGUEIROS DO BRASIL, no último dia 04/12 no quesito "Criatividade e Irreverência".




Chuif! Chuif! [assoa o nariz!] 
Quero tributar toda honra e glória ao Senhor, que vive e reina eternamente por esse resultado na enquete  promovida pelo grupo blogueiros do Brasil, em que alcançamos a maioria dos votos na categoria Melhor blog cristão em Criatividade e Irreverência.
Quero pedir uma "bença" especial dos altos céus com a mira bem calibrada em direção dos manos Erlon Andrade e Cris Boanerges por essa iniciativa!
Uma "bença" a todos manos e manas que foram candidatos nessa enquete nas duas categorias, que Deus continue os inspirando para trazerem cada vez mais conteúdos relevantes em prol do Reino!
E por último e não menos importante, quero agradecer a todos meus 140 familiares, primos, primas, tios, tias.... que votaram nesse "microscópico" blogueiro que vos tecla!!! (risos!) brincadeira, mas a todos que curtem o trabalho de nosso blog que nos brindaram com seu voto, que o Eterno retribua de maneira centuplicada!!!    Vejam: [clique aqui!]


God bless all so much, in the might of your power!!!

Ever "Microscopicamente Falando (João 3.30)",

Pr. Walter Filho

Comente com o Facebook: