sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Pseudolândia": a terra do Pseudo-evangelho! (1)


Seja pseudamente bem vindo a Pseudolândia! Nesse primeiro momento desejo cicerone-ar o senhor, a senhora quiça a senhorita em um passeio por essa charmosa...quer dizer....pseudo-charmosa cidade.
Pseudolândia é uma cidade pseudamente maravilhosa!

Lá moram os pseudo-habitantes que vivem suas vidas pseudamente normais, tem seus pseudo-governantes, seus pseudo-trabalhos, a sua pseuda-renda per capita, o seu pseudo-pib, sua pseudo-prefeitura, suas pseudo-escolas, com pseudo-professores capacitados e alunos pseudamente felizes!

As ruas são pseudamente asfaltadas, o saneamento básico é pseudamente fantástico, o transporte coletivo é pseudamente eficiente.

Contudo desejo voltar sua atenção para algo pseudamente fabuloso em pseudolândia as suas igrejas...errr pseudo-igrejas.

Não são museus, nem cachoeiras, nem fontes termais, nem montanhas, nem grutas ou praias o ponto turístico de Pseudolândia, mas sim as suas pseudo-igrejas.

Um "must"! Existem pseudo-templos com pseudo-fiéis, interpretando a bíblia pseudamente, e adorando um pseudo-cristo!

Sua "grade-litúrgica" existem pseudo-louvores, depois pseudo-orações em busca de pseudo-prosperidade, pseudo-campanhas, pseudo-prédicas explanando pseudamente príncipios claros da palavra de Deus, onde os fiéis ouvem e saem vivendo suas vidas pseudamente felizes.

Seus pseudo-pastores são um arraso! Pseudo-ungidos que ninguém pode tocar, pregam pseudamente gastando o tempo com piadinhas, verberando pseudamente o que seu pseudo-cristo traz em seu coração. São experts em pseudo-revelação! Estimulam seu rebanho a viver pseudamente em união com os irmãos, a viver uma pseudo-vida buscando mais ter do que ser.

Os fiéis são instruídos pseudamente a trazerem dízimos de 30%, pseudamente instruídos a venderem tudo dentro de suas casas e ofertar no pseudo-gazofilácio em nome de uma pseudo-chuva de "bença" que seu pseudo-deus trará sobre sua pseudo-vida!

Bem, por hoje ficamos por aqui segue abaixo um VERDADEIRO conselho, do VERDADEIRO SENHOR,  conforme a Palavra do VERDADEIRO DEUS acerca dessa pseudo-cidade:

""Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR." 
Jeremias 51:45 

Um fugitivo de pseudolândia, encontrado a tempo pelo amado Senhor Jesus,

Pr. Walter Filho
PS.: a economia de aspas ("") foi proposital, o Shift do meu teclado estava quase apagado por completo!

Comente com o Facebook: