segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia 21 de Janeiro!: Já faz um mês que o MUNDO ACABOU!?!

Parece que foi ontem, mas hoje dia 21/01/13, faz exatamente um mês que o mundo acabou! Puxa vida, como passa rápido! Bem, se alguém tinha algum tipo de dúvida se os esfirras....errr, quer dizer os "maias" teriam porventura adiantado um mês em suas previsões, o alvorecer e anoitecer desse dia de hoje provaram o contrário, n'est pas, mon ami? Essa data significativa me levou a uma "personal retrospectiva pós-armagedonica" de tudo que aconteceu em minha vida nesse espaço de 30 dias, e também tudo que vivi em 2012!

Tenho certeza meu irmão e irmã que em certo aspecto nossas vidas em 2012 foi semelhante, exemplo:  tivemos lutas, vitórias, lágrimas, sorrisos, dores, alegrias, milagres! Confesso ao amado e nobre leitor de meu microscópico Web-espaço (João 3.30), que considero cada dia que amanheço e vislumbro o alvorecer, tendo a companhia das minhas duas princesas minha esposa Lú e minha filhuxa Hadassa como um milagre maravilhoso do Senhor em minha vida, uma "bença"!
Pretendo elencar nesse momento, alguns momentos "bença" em minha vida em 2012, e nesses 30 dias pós-armagedônicos que se sucederam:

Dia 03/01 minha filhota completou fofíssimos 3 anos de idade. Vive entoando louvores ao Senhor com seu microfoninho de brinquedo (dentre as quais "necessário" do oficina g3 está no top 3 das mais executadas para a alegria do paizão!) e arquitetando sempre uma nova estripulia na nossa humilde residência e dirigindo os pequeninos a baterem palmas e cantar os louvores na igreja;

Dia 10/09 fiquei "2012" vezes mais feliz e apaixonado, pelos 7 anos em que eu e minha esposa completamos de casados;

Aqui no blog em 2012, o Eterno permitiu conhecer vários web-irmãos, que se tornaram mais que leitores e companheiros de blogagem na blogosfera, mas verdadeiros amigos nos faz imaginar como será o encontro de todos na Jerusalém celestial, no mínimo um "must"!
Fizemos um passeio por Heresiolândia, fazendo uma escala em Pseudolândia (onde precisamos fazer uma fuga holiwoodiana), conhecemos os sabores incríveis da sorveteria das "Grórias", repudiamos a "tesoura ungida" cortadora de versículos, identificamos as "Mensagens Subliminares as avessas" que existem por aí, aprendemos a dar uma "metanoiada" nas solas da heresia gospeliana: Solus Umbigus, Solus Perobus, Solus bufunfus, Solus idolatrius, vislumbramos o evangelho ♪♫ pra te ver sorrir e brincar♪♫ segundo Patatí e Patatá entre outras coisas que o Eterno concedeu para ser registrada em nosso web-espaço!

Desejo a voce e sua família um 2013 repleto de bílblia, jejum, oração, renúncia do próprio eu e muito Jesus no coração! (Perdoem-me pela rima meio infame, risos!)

Não tenha medo de tomar decisões as quais a palavra de Deus aprova. Tenha a bíblia como sua norteadora, a lâmpada que guia seus pés e não te deixa tropeçar (Salmo 119.105).

Creio que muitos passaram o fim do ano sacrificando "i$aque$, e declarando que nessa ano terão uma vitória com sabor de mel! Contudo rogo a Deus que o amor pela palavra de Deus e o Deus da palavra seja algo que ocupe o lugar de destaque na minha e na sua vida. Qual é esse lugar?!? O  no podium de nossas prioridades!

Sola Gratia!
Sola Fide!
Solus Christus!
Sola Scriptura!
Soli Deo Gloria!

Essa postagem  foi a forma singela da  familia Oliveira desejar para todos web-manos e manas! UM 2013 "BENÇA"!!!!

Microscopicamente e triplicemente teclando,

Walter, Lú e Hadassa


Ps.: Se liga 12 de Fevereiro o BLOG DO WALTER FILHO completa 3 anos de existência, fiquem ligados para uma surpresa que vem por aí! Como diria nosso filósofo cearense Didi Mocó: "Aguarde e confie"!

Comente com o Facebook: