quarta-feira, 10 de abril de 2013

RE: A Apologética "Freestyle"!



(Antes de ler, aperte a tecla "freestyle", por obséquio!) 

Sacomé mermão tá ligado nas paradas? Tá meio sinistro um lance que tá rolando nas quebradas, tão mandando uma idéia que tá batendo com os planos do capiroto. Pegando a palavra do grande Eu Sou e acrescentando birutagem.
O bagulho tá doido e o processo não tá lento mais não velho, tá até rápido demais cumpádi. A cada dia que passa a doutrina dos doidão tão ficando a carne com   a unha com a do sistema, o sistema do tinhoso (João 14.30) ! E o dito cujo tá igual palhaço querendo ver o circo pegar fogo e ficar só de butuca, é mole?
Tão adulterando a palavra, colocando picuinha que só serve pra agitar o coreto, colocar confusão doutrinária na cabeça dos mano que tão começando a caminhar com o Mestre (I Co 14.33).
Meu é muita caraminhola que a turma desse bonde tá inventando! E a porta só vai ficando larga, crescendo toró, larga igual calça de palhaço! É tanta coisa adicionada que parece até receita de poção da maga Patalógica ou da Madame Mim..."uma pitadinha de olho de morcego, perna de aranha manca, apologia a bandas com mensagens ocultistas,comparar a vinda do Messias com venda de ingresso para o  show do "catacumba"...ops!"



Se liga maluco sua casa pode cair a qualquer momento (Mc 13.32) e não adianta chorar lágrimas de crocodilo (Mt 13.35) depois de amanhecer com a boca cheia de formiga (Lc 12.20) não, já era! Tarde demais (Lc 17 27,28)!





[Desliga tecla "freestyle"!] O que diz a palavra do Senhor, mais conhecida como bíblia sagrada?

"Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro". 
Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.
Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro." 

Apocalipse 22:7,18-19

 "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."

Mateus 24:35

SOLA SCRIPTURA!

Microscopicamente falando (João 3.30),

Pr. Walter Filho


VOCABULÁRIO "gospel-freestyle":

Sacomé mermão: "irmão você sabia?" (by everybody hate Chris!)
tá ligado nas paradas: estar por dentro do assunto
mandando uma idéia: dizendo ou ensinando algo
birutagem: coisas que não convém, nesse contexto: heresias
sinistro: obscuro, misterioso
o bagulho tá doido: a situação está inacreditável
...cansei de definições, o restante eu deixo para a "psiquê freestyle" de cada leitor! (risos!)

Comente com o Facebook: