sábado, 5 de julho de 2014

Visita à Assembléia de Deus ministério Guará-DF

Depois de um tempo sem postar nada, resolvi postar as fotos aqui da nossa visita à Igreja Assembléia de Deus ministério Guará, dos meus amigos pr. José Matheus e pr. José Carlos Braz na última Quinta-Feira. Foi uma benção! Conhecemos mais uma parte dos fiéis da terra que cultivam a adoração simples e bíblica ao Deus verdadeiro. Tive o grande prazer de ser o preletor da noite, onde o Senhor concedeu que falasse sobre o texto "Não deis lugar ao diabo" Efésios 4.27. Noite muito abençoada minha esposa a missionária Lú cantou louvores ao Senhor. Vieram conosco também minha filhinha Hadassa, minha sobrinha Larissa e minha amada mãe a irmã Vera. Que o Eterno Deus continue abençoando esse trabalho,Um grande abraço aos amados pr. José Matheus e pr. José Carlos Braz e toda suas famílias.

Pr. José Carlos, Pr. Walter Filho e Pr. José Matheus
Let's Worship!

Minha esposa linda entoando louvores ao Senhor

Eu e o presbítero Valdivino

Minha esposa Lú, Minha filhota Hadassa, Minha sobrinha Larissa, Minha mãe Vera e Irmã Juliana esposa do pr. José Carlos

Microscopicamente falando (João 3.30)

Pr. Walter Filho

Nenhum comentário:

God Bless the "SEGUIDORES"!