domingo, 14 de setembro de 2014

Citações "Interecssantes" do mundo gospel!


Vou colocar aqui abaixo algumas citações "interecssantes" (by padre Quevedo), que tive o prazer de ouvir em minha vida, vamos a elas:

“Ungir com o óleo ungido!” – Algumas denominações evangélicas possuem o costume de ungir com óleo pessoas que estão enfermas, e oram a Deus para que a cura aconteça. A questão aqui que estou trazendo não é “ungir ou não ungir eis a questão”.  A questão é que o certo seria dizer “óleo consagrado para ungir”, e não “óleo ungido”! Afinal de contas, como se ungiria um óleo? Com outro óleo? Seria necessário ungir esse óleo para ungir o outro? E o outro antes desse como seria ungido? Ahhhhh....Creio que os queridões entenderam!

“Aleluias!” –  Bem essa é mais fácil de entender! O termo “Aleluia” vem do hebraico que significaria na língua portuguesa “Louvado seja o Senhor”! E quando alguém diz “Aleluias”? Está louvando ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo? Qual a razão do “s”? Ou seria que o nobre irmão quer “atalhar” uma forma de adorar a Deus sem precisar repetir várias vezes? Complicado! O certo é dizer “aleluia” mesmo, no singular!

“Louvar um hino” – Essa é muito boa! Esse termo tem sido divulgado em larga escala pelos “levitas” (quer saber o que é um levita de verdade mesmo? Clique aqui!). E te pergunto! O que seria louvar um hino? Seria cantar uma canção que vc “adora”, “adorando” a mesma? ♫ Adorado seja tu ó hino amado!”♪♫, seria algo desse tipo? O certo seria: Louvar ao Senhor com um hino (ou canção!)
Bem essas são apenas algumas “citações interecssantes”, que conheço, a lista continua! Coloca aí uma citação que vc conheça aí nos comentários! Aguardem o “Citações interecssantes 2, a missão!”

Pax Domini

Aleluias, ô Górias!

Microscopicamente falando (João 3.30),


Pr. Walter Filho

Nenhum comentário:

God Bless the "SEGUIDORES"!