terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mensagem na garrafa!


                                     
Não dá mesmo, gosto de escrever, e além disso encaro isso como uma missão nesse blog. Tem muito tempo que postei minha última mensagem por aqui, porém, jamais esquecerei tudo que O Eterno proporcionou ao longo desses 8 anos aqui em meu web-espaço. Louvado seja Ele por isso!

Moral da história: continuarei postando. Sempre que me for permitido, estarei por aqui, colocando algo que julgo de valor e de boa fama pra alguém (Fil 4.8). Continuarei, semelhante àquelas mensagens que os náufragos põem nas garrafas e lança ao mar no afã de alguém encontrar, de igual modo lançarei meus posts no imenso oceano da grande rede para alguém encontrar, e espero que te seja útil.

Do primeiro post, até hoje, muita água rolou debaixo dessa ponte, e vocês verificarão um certo amadurecimento, como eu tenho verificado. Mas jamais desconsiderem minhas postagens antigas, não me envergonho delas.

Aqui o amado leitor encontrará textos de um cristão simples, que ama Deus, ama a palavra, e que está ativamente ligado à prática cristã, falho como sou, na lida com o rebanho do Senhor. Transmitirei minhas experiências, riremos, nos edificaremos, mas que seja uma constante, que o nome do Cristo Jesus glorifiquemos.

Encerro por aqui, lanço essa garrafa ao "web-mar", você que a encontrar, meu desejo é que você seja grandemente abençoado!



Dedico primeiramente esse POST de "estou de volta" ao Eterno Senhor, e homenageio meus amigos de caminhada na blogagem virtual da Ube, (União dos blogueiros evangélicos), que se tornaram amigos e irmãos para a vida toda, que pouco a pouco apresentarei pra vocês, que acharem e curtirem meus textos engarrafados.

Microscopicamente falando (João 3.30),

Pr. Walter Filho (servo de Cristo, esposo da maravilhosa Lú, papai da princesa Hadassa e do "kriptoniano" Kalel!)

Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

God Bless the "SEGUIDORES"!