quarta-feira, 31 de outubro de 2018

31 DE OUTUBRO, MAS NO SÉCULO XXI!


O Brasil essa semana passou por um momento de eleição política, e cada cidadão de nossas terras brasilis munidos de seu direito ao voto e seu discernimento em relação ao candidato que  a seu ver, seria melhor para "consertar" o país, exerceu o seu direito.

Hoje dia 31 de Outubro de 2018, data muito significativa para a história da igreja cristã, trazemos à nossa memória o esforço de muitos irmãos do passado (digo não só os do século XVI, mas de antes ainda, que podemos dizer que são pré-refomadores, que deram também uma importante contribuição ao que aconteceria mais tarde) no afã de ver a igreja vivenciando o evangelho de maneira mais vívida e sem equívocos, se empenharam colocando as próprias vidas em risco por conta desse propósito.

Olhando para a reforma, os inúmeros irmãos da pré-reforma, convido a você cristão do século XXI, a buscarmos esse "espírito reformador" ( ADENDO MODE ON: sem "espiritismos" ok, entenda o que eu quis dizer! ADENDO MODE OFF),  e sermos instrumentos do Senhor nessa geração para vivermos um Evangelho realmente bíblico.

Líderes de igreja, pastores.... comecem por vocês! Voltemos às fontes! Cada cristão alcançado pela graça de Cristo no poder do Espírito Santo! Avante! Militemos a boa milícia!

Que nosso retorno às escrituras, como disse de antemão ainda nesse blog, seja encharcado de amor, e de estudo bíblico profícuo e bem robusto!

Chega de festa, movimentões, e besteirol com rótulo de sobrenaturalidade... cresçamos! (I Coríntios 13.11)

Já foi o tempo de Paulo, Pedro trabalhou bem, Lutero contribuiu, David Brainerd deixou um legado, Wesley e Whitefield também... o século XXI é pra você! Chegou a sua vez!

Muito nos tem sido dado queridos irmãos, sabemos a proporção do que nos será cobrado!(Lucas 12.48b)

É tempo de conserto! Começa aí dentro, no coração! Paz seja com todos!

Reforma o coração aí meu mano!

Microscópicamente falando (João 3.30)

pr. Walter Filho


Nenhum comentário:

God Bless the "SEGUIDORES"!