sexta-feira, 8 de março de 2019

A "NAMORADA QUE ORA O PAI NOSSO..."


Essa vai para os jovens afoitos que dizem professar a fé cristã, e vivem a rogar ao Senhor uma "varoa" de Deus para ter como namorada! Deus abençoa a vida sentimental de alguém? Evidente que sim. Mas há algumas condições envolvidas nisso tudo aí!

Primeiro: SEJA UMA BÊNÇÃO

Todo cristão deve ser uma benção nesse mundo isso é fato! Lembremos da ordem de Deus a Abrão "Sê tú pois uma benção!" (Gn 12.2), de igual modo "varão", você também deve ser!

Segundo: Não Seja um "MAL"

Apesar de ser uma consequência lógica da primeira, entenda! Não seja uma mal, um estorvo, um atraso, um "crente problema", ou "problemático" nesse mundo... (Hb 12.1) "Mas pastor, o que isso tem a ver? Eu quero apenas uma namorada do meu lado pô! Alguém para me ajudar a caminhar com Deus!", bem então vamos lá...


Você está orando a Deus para que Ele te dê UMA NAMORADA QUE ORA O "PAI NOSSO"?

Se a resposta é "sim", você vai entender plenamente o segundo ponto acima! 
Olha, se você for um "mal", e tem orado a Deus por uma namorada cristã, essa menina sendo cristã, fatalmente orará a Deus usando o Pai nosso! (Mateus 6 e Lucas 11), portanto ela frequentemente tem dito a Deus: "Mas livra-nos do mal" (Mateus 6.13)! Entendeu onde quero chegar? Deus vai livrá-la de você! Não é de rir não meu consagrado, mas não resisto (rs), e é isso que vai acontecer! Então... percebeu que em alguns casos "orar por namorada", pode não ser sua primeira preocupação? Você está precisando é de ter um relacionamento com O Senhor, percebeu isso?

Doravante, temos a outra resposta: "Não, eu não quero uma namorada que ORA O PAI NOSSO!".
Tudo bem, tudo bem, tudo bem, calma, "não priemos cânico"... nesse caso, nem precisa orar, aparecerá aos montes! Veja bem, você é um "mal" (não quer uma pessoa de Deus a seu lado mesmo!), "ABISMO" pra você aparecerá aos montes! Um abismo chama outro, lembra?(Salmo 42.7) Já tá tudo "lasxcado" mesmo, né verdade? O que é uma poça de lama pra quem já mora no chiqueiro?

Resumo da obra: Quer namorada "vinda de Deus"? Seja "um cara de Deus"! Te ajeite rapá! Creia em Jesus e conserte sua vida Nele!

Microscopicamente falando (João 3.30),

pr.Walter Filho

PS.: Se mesmo estando"torto", você tem "alguém de Deus" do seu lado, Deus está te usando para punir ela por alguma coisa... rs... e provavelmente, foi pela burrice de não ter orado e observado antes a peça rara que você é.... rs. Meninas, se esse é o caso, peça perdão ao Senhor e  "Sai dessa Babilônia"! (Ap 18.4)  rs... Sebo nas canelas!


2 comentários:

Unknown disse...

Gosteiiiiiii.....quero compartilhar....👏👏👏👏👏👏👏🖕👏👏👏👏👏👏👏👏

https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-hiper-saude-ribeirao/ disse...

Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook.
Hiper saúde Ribeirao

God Bless the "SEGUIDORES"!